LIGA participa da 43º Edição do Congresso Brasileiro da SBAC

A LIGA Sistemas esteve presente como expositora na 43ª Edição do Congresso Brasileiro da SBAC realizado entre os dias 26 a 29 de junho de 2016, no Palácio de Convenções, Anhembi, SP, abordou relevantes assuntos inerentes à Análises Clínicas.

LIGA completa 20 anos

Hoje, dia 18 de novembro, a LIGA Sistemas completa 20 anos de experiência em desenvolvimento de soluções avançadas em Tecnologia da Informação para área da saúde, gerenciamento e automação de centros laboratoriais.

São 20 anos de trabalho a favor da saúde, através do que há de mais moderno em tecnologia. Mas não é isso que faz da LIGA uma grande empresa. Mas sim, a parceria forte com seus clientes, oferecendo um atendimento de qualidade, observando suas necessidades técnicas e administrativas com respeito e compromisso com o diagnóstico. Isso que faz da LIGA uma empresa ligada em saúde.

É por isso que a LIGA agradece a todos os clientes e amigos que ajudaram a escrever essa grande história!

É a experiência ligada a inovação constante, ao pioneirismo e ao foco na pesquisa e no desenvolvimento de produtos cada vez mais eficientes, buscando sempre a excelência no atendimento.

LIGA participa do VII Congresso Sul Mineiro de Laboratórios Clínicos

Neste último final de semana, a cidade de São Lourenço recebeu o VII Congresso Sul Mineiro de Laboratórios Clínicos, realizado pela AFARBICA - Associação dos Profissionais de Laboratório Circuito das Águas.

Nelson Ibrahim (Gerente Técnico), Jorge Goston (Laboratório Álvaro), Luiz Normanha (Diretor Geral),
Luciano Euler e Jennifer Bittencourt (Comercial)

O evento, que englobou palestras e cursos voltados para aplicações para laboratórios de pequeno e médio porte, contou com o stand da LIGA Sistemas e de diversos parceiros da área de automação laboratorial.

                                           

O evento foi um grande sucesso e a LIGA pode apresentar suas soluções, estreitando relacionamento com diversos laboratórios da região sul do estado de Minas Gerais.

LIGA é aprovada no Edital Tecnova da FAPEMIG/Finep

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais - FAPEMIG, em parceria com a Financiadora de Estudos e Projetos - Finep, divulgou na última quinta-feira, dia 29 de maio de 2014, o resultado do edital do Programa de Apoio à Inovação Tecnológica em Microempresas e Empresas de Pequeno Porte – Tecnova Minas Gerais. Ao todo, foram aprovados 51 projetos.

A LIGA Sistemas teve o projeto "Unidade de Interfaceamento para comunicação entre sistemas de informações e equipamentos de automação médico-laboratoriais" aprovado. Trata-se do desenvolvimento de uma solução para os recorrentes equívocos na programação, transcrição e disponibilização das informações para os sistemas de gestão clínica, somando confiabilidade, automatização, agilidade e flexibilidade ao intercâmbio de dados de saúde.

O Edital teve como objetivo financiar propostas de microempresas e empresas de pequeno porte, sediadas no Estado de Minas Gerais, para o desenvolvimento de produtos e/ou processos inovadores, com risco e conteúdo tecnológico e, dessa forma, promover o aumento das atividades de inovação e da competitividade das empresas.

A lista de projetos aprovados pode ser conferida aqui.

 

 

Pagina 1 de 3